Dps15 Dps15
Ingressos para a Copa do Mundo funcionam num sistema tipo pré-cadastro... Tanto faz entrar no dia 20 de agosto (data em que abrirão o site para solicitações) ou no último dia.
Lá no final, acho que em meados de novembro, eles vão sortear, dentre os perfis (você tem que criar um usuário no site da FIFA pra fazer a comprar) que se 'candidataram' para cada jogo quais levarão os ingressos.
Você pode solicitar ingressos para a abertura da Copa, mas pode não ser sorteado. Na verdade, pra qualquer jogo... Mas dá pra imaginar que as chances são maiores de ver um jogo menos concorrido, tipo Arábia Saudita x Eslovênia.
em Estádio do Corinthians > Sobre os Ingressos para a Abertura da COPA na nossa Arena
Em resposta ao tópico:
Galera eu li aqui e não entendi bem sobre os ingressos
Na copa das confederações os primeiros a comprar já ficavam com o ingresso mais parece que na copa só vai ser por sortei alguém sabe me explicar também sobre o que é ingressos de Solicitação?
Por favor só responda quem se interessar em compartilhar informações sem piadinhas sobre copa. OBRIGADO.

