José Carlos
Posso estar muito enganado, mas vejo muito potencial nesse garoto, muito mesmo... Se o Corinthians der a devida atenção e prepará-lo para o profissional, talvez esse possa ser o futuro centroavante do time principal.
Vejo muitos pedindo Gabriel Vasconcelos, que pra mim é um jogador comum... Não sou especialista, mas enxergo mais técnica no Jabá, além de ser muito veloz.
VAI CORINTHIANS!
em Notícias > Léo Jabá - Notícia
Em resposta ao tópico:
A gente comenta tanto sobre ter mais % dos jogadores da base né... Vejo como uma boa notícia, pois trata- se de um jovem talento, no Corinthians desde os 11 anos, Jabá tem 75% dos direitos econômicos ligados ao clube. O restante está dividido entre a família e o empresário Nick Arcuri. Neste ano, ele assinou vínculo até 2018.
Fonte: GE








