Hugo Pedaes
Também vejo muito futuro nele, mais do que o Vasconcelos.
Mas não acho o Vasconcelos jogador médio. Acho que ele também pode se destacar, inclusive normalmente faz mais gols que o Jabá, quando jogam no mesmo time, até pela idade. Vasconcelos hoje é mais pronto, mas Jabá será melhor. Essa é minha opinião.
em Notícias > Léo Jabá - Notícia
Em citação ao post:
Posso estar muito enganado, mas vejo muito potencial nesse garoto, muito mesmo... Se o Corinthians der a devida atenção e prepará-lo para o profissional, talvez esse possa ser o futuro centroavante do time principal.
Vejo muitos pedindo Gabriel Vasconcelos, que pra mim é um jogador comum... Não sou especialista, mas enxergo mais técnica no Jabá, além de ser muito veloz.
VAI CORINTHIANS!