Felipe Moraes
Kkkk Acho bem legal essa parte do baixo orçamento.
As contratações tem que ser cirúrgicas e contratação de estrelas são bem dificeis.
E ainda tem os objetivos a cumprir, onde você vive no limite da glória ou da demissão kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Para quem joga FIFA 16 uma pergunta!
Em citação ao post:
Eu gosto de fazer com o Everton ou Southampton.. Mas também faço com times da 2 ou 3 divisão.. Peguei o Lugo fc(serie b da espanha) dai subi eles.. E bem legal começar de baixo sem dinheiro.. Tem que manjar de investimento ahsuhaabhas

