Claudio Rissi
Você está enganado, ele disse que o time do Corinthians foi campeão mesmo sendo medíocre (na média).
em Bate-Papo da Torcida > Com esses contratos, hoje tenho entendido muita coisa que o...
Em citação ao post:
Rosemberg era outro da mesma laia amigo...chamou o elenco do Corinthians na época de ridículo e foi ele quem fez o contrato com a OMNI...parem de endeusar dirigentes, diretores...é por isso que eles fazem o que fazem...Esse era outro farinja do mesmo saco.