Fiel 1910
A mentalidade deveria ser diferente, na fartura vem a euforia, quando surge um problema deixam de ser sócios e ajudar o clube que dizem amar? É... Então somos poucos corintianos e muitos simpatizantes.
O ST sempre deu 50%, e mesmo assim continuou crescendo e pode crescer muito mais, esperar de braços cruzados é muito pior.
em Bate-Papo da Torcida > Temos uma Nação Corintiana? E o que Ela pode fazer agora?
Em citação ao post:
E, se me permite, eu discordo da sua afirmação.
A tendência agora é cair significativamente o número de associados ao FT.
Ninguém gosta de dar o suado dinheiro para outros torrarem.
