Claudio Rissi
É que o pessoal não sabia desta m... Dos 50%.
E essa estória de não ser apenas simpatizante etc etc não vai ser suficiente para fazer o pessoal doar o seu precioso dinheiro para terceiros não.
em Bate-Papo da Torcida > Temos uma Nação Corintiana? E o que Ela pode fazer agora?
Em citação ao post:
A mentalidade deveria ser diferente, na fartura vem a euforia, quando surge um problema deixam de ser sócios e ajudar o clube que dizem amar? É... Então somos poucos corintianos e muitos simpatizantes.
O ST sempre deu 50%, e mesmo assim continuou crescendo e pode crescer muito mais, esperar de braços cruzados é muito pior.