Lucas A
Iria. Não por ele ser fraco, longe disso. Vejo ele jogando em clubes de ponta da Europa, Chelsea, Liverpool, Dortmund, Atlético de Madrid...se pá até no United ele cava uma vaguinha atualmente. Mas ninguém chegou com bala pra levar o cara.
Então tem que aproveitar a chance. Sobretudo pelo histórico de lesões. E se ele arrebenta um tendão, um ligamento, um músculo de novo?
em Bate-Papo da Torcida > Você gosta de dinheiro?