Leandro Lele
Eae galera hoje e meu 1° dia de membro do meu Timão...estou feliz por conseguir fazer parte desse tópico...e confesso a vocês que estou muito ansioso para ver essa diretoria lixo conseguir um jogador de nome para esse meio campo ou ataque do Timão...valew galera fico no aguardo por notícias boas


