Victor Lima
O presidente do Atlético mineiro daniel nepomuceno atacou o atacante André e disse que não ia facilitar a saída do atleta da cidade do galo a foto publicada pelo atacante André no seu Instagram definitivamente não pegou bem em belo horizonte na última quarta feira o presidente daniel nepomuceno deu uma entrevista para a rádio itatiaia e condenou a atitude do atleta que apagou o escudo do clube.
em Mercado da bola > Presidente do patético mineiro falou sobre André



