Diogo Silva Apoiador
O Anderson Martins era mais viável...mas deve ser uma fortuna e o COrinthians vai se 'assustar' com os valores...kkk
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiro Cleber disse que gostaria de voltar ao Timão
Em citação ao post:
Anderson Martins é uma boa. Castan tá mal na Roma apos a cirurgia na cabeça (cavernoma). Essa semana ele até fez pênalti e pediu desculpas à torcida deles.
