Duga Shimizu
Verdade...acho Anderson Martins boa opcao técnica na zaga...e joga pela esquerda...
Valor de mercado tá 1 milhão de euros...se encaixar o que Gil recebia pode até dar negócio...
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiro Cleber disse que gostaria de voltar ao Timão
Em citação ao post:
O Anderson Martins era mais viável...mas deve ser uma fortuna e o COrinthians vai se 'assustar' com os valores...kkk
