Bill Corleone
Não concordo contigo caro Diego. O San7os, apesar de pequeno, tem os melhores contratos do Brasil. A multa de qualquer jogador mais ou menos do peixe, cobre todas vendas do Timão pra China.
em Bate-Papo da Torcida > Venda do Pratto: exemplo a ser seguido
Em citação ao post:
Não acho nada de mais, os clubes erram e acertam nas negociações. O André foi a contratação mais cara da história do Patético MG, e o cara saiu praticamente de graça do clube, então não podemos ficar elogiando a diretoria dos outros clubes, pois, todas são iguais!


