Diego Pereira
Não acho nada de mais, os clubes erram e acertam nas negociações. O André foi a contratação mais cara da história do Patético MG, e o cara saiu praticamente de graça do clube, então não podemos ficar elogiando a diretoria dos outros clubes, pois, todas são iguais!
em Bate-Papo da Torcida > Venda do Pratto: exemplo a ser seguido
Em resposta ao tópico:
Segundo as últimas notícias, a China foi atrás do Lucas Pratto e se deparou com uma multa de 50 milhões de euros.
Claro que é um valor absurdo, mas agora o Atlético tá com a decisão nas mãos e não ficou refém de time nem valor nenhum.
Provável que receba 20 milhões de euros por ele, negócio sensacional.
Ah, se o Corinthians tivesse multas assim...











