Valdecir Silva
Concordo com você cara
Erros e acertos acontecem com tds
Mas tem pessoas que só enchergam no Corinthians os erros pra muitos aq os outros clubes são perfietos
em Bate-Papo da Torcida > Venda do Pratto: exemplo a ser seguido
Em citação ao post:
Não acho nada de mais, os clubes erram e acertam nas negociações. O André foi a contratação mais cara da história do Patético MG, e o cara saiu praticamente de graça do clube, então não podemos ficar elogiando a diretoria dos outros clubes, pois, todas são iguais!