Marcos Albertini
Fabio, você por acaso lembra do jogo contra o river no Pacaembu?
Quantos beijinhos ele deu nos caras do river?
Ele mostrou raça naquele dia?
Para de babar ovo!
Ele foi bom, sim. Mas só isso.
em Off topic > Se liga no Pebolim que o Tevez mandou personalizar pra ele...
Em citação ao post:
E daí que ele é torcedor do Boca? Quando jogou no Corinthians ele mostrou raça e jogou muito, isso é o que importa.
