Fábio Monteiro
E o gramado? Tem que pintar de preto então.. Quanta viagem isso mano..
em Notícias > A globo.com tá de brincadeira? Vilson com a camisa da porcada na...
E o gramado? Tem que pintar de preto então.. Quanta viagem isso mano..
em Notícias > A globo.com tá de brincadeira? Vilson com a camisa da porcada na...
@diego.gama1 em 21/02/2016 às 22:09
Tá certo.
Vai pra Arena assistir um jogo de VERDE na nossa torcida!
Rivalidade é rivalidade irmão.
Infelizmente a grama é verde mesmo, mas não tenho dúvida que se tivesse opção de escolha, NUNCA teria verde na nossa arena.
Última resposta há 2 segundos por Jackson Antonio de Queiros
27respostas
Última resposta há 21 segundos por pedro th
11respostas
Última resposta há 49 segundos por Vinicius ortiz
32respostas
Última resposta há 57 segundos por Carlos Augusto
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Fábio Corinthiano
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
8respostas
Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias
7respostas
Última resposta há 5 minutos por Fernando HR
7respostas
Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias
255votos
Criado há 7 minutos por gerson neme
0respostas