Luan 5 posts
@luansouza
em
21/02/2016 às 22:17
Não é viagem, é rivalidade.
Verde no Corinthians não pode.
No mundial de 2012 mesmo, foi dado através de sorteio os coletes verdes para o banco de reserva do Corinthians.
Não lembro quem da diretoria conversou com os organizadores e trocaram.
VERDE NÃO
Fábio 431 posts
@zecomeiaa
em
21/02/2016 às 22:15
Duas coisas bem diferentes, ir no jogo de verde eu concordo, agora o cara com a camisa verde ali no site então já era, quer dizer que se tem uma loira de olho verde tu não pega? 'tem olho verde não quero, porque lembra os porco', a mano para de viajar, não confuda as coisas, tu não toma cerveja também? Stella já era, tem verde, quanta viagem..