Fábio Monteiro
Duas coisas bem diferentes, ir no jogo de verde eu concordo, agora o cara com a camisa verde ali no site então já era, quer dizer que se tem uma loira de olho verde tu não pega? 'tem olho verde não quero, porque lembra os porco', a mano para de viajar, não confuda as coisas, tu não toma cerveja também? Stella já era, tem verde, quanta viagem..
em Notícias > A globo.com tá de brincadeira? Vilson com a camisa da porcada na...
Em citação ao post:
Tá certo.
Vai pra Arena assistir um jogo de VERDE na nossa torcida!
Rivalidade é rivalidade irmão.
Infelizmente a grama é verde mesmo, mas não tenho dúvida que se tivesse opção de escolha, NUNCA teria verde na nossa arena.