Thiago Freitas
Precisamos urgentemente mudar essa cultura de interromper um trabalho no meio do caminho... O MO estava tirando leite da pedra nas peppas e ainda assim foi campeão. Eu achei pouco, mas essa atitude prejudica muito a todos. Porque quem poem lenha na fogueira é essa mídia de merda...
em Bate-Papo da Torcida > Off Marcelo Oliveira demitido ao vivo na sportv
Em resposta ao tópico:
La se foi o Mo bicampeão brasileiro e campeão da Copa do Brasil.
Parabéns Palmeiras bela atitude de desespero. Apesar de eu achar o futebol dos caras medíocre.
