Derik Martins
Isso cara, isso falou tudo que penso, é isso mesmo.
Palmas...
em Bate-Papo da Torcida > A único reduto de corinthianos que pedem a titularidade do Pato é no...
Em citação ao post:
Diante de todas as circunstâncias, só o fato de estar preocupado discutindo primordialmente se Pato deve ou não ser titular mostra que você, como obviamente a maioria dos torcedores (seja do Corinthians, seja dos outros clubes), não entende PN de futebol.
O time tem o segundo pior ataque, o seu centroavante incontestado, Guerrero, tem 2 gols no campeonato, 2 gols de pênalti, o time não consegue criar mesmo com RA e Danilo juntos, mas o problema é Pato.. Tá bom, volta lá pra conversa com seus 30 milhões, pois vocês certamente entendem muitooooo de futebol.

