Márcio Puerta
Se a Gaviões está vendida ao PT junto com o Andrés problemas deles, não me representa em nada e se sou o Corinthians proibiria de usar o símbolo do clube. Cambada de vendidos... A democracia eu concordo agora este regime ditatorial que o PT impôs a todo custo pelo poder eu estou fora. Sinto vergonha de vestir minha camisa do Corinthians vendo uma imagem desta.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel, o que acharam dessa faixa com o símbolo do Corinthians?
Em citação ao post:
Uma vergonha o simbolo de um clube se prestar por uma coisa assim
O clube deveria tomar alguma providência para saber quem fez isso
Usando o Corinthians
