Carlos Cesar
Queria agradecer de forma geral os corinthianos que tem comparecido a este Fórum para prestar informações e dar dicas gerais importantes para outros corinthianos. Um alertou para a exploração que o Shopping Itaquera adotou ao aumentar em 30% o valor do estacionamento, sugerindo que as pessoas parem no estacionamento do Shopping Tatuapé e acabem de chegar de metrô ao estádio. Outro brother lembrou a todos que quem tem acesso a Oeste Inferior não vai ter o prazer de ver o famoso hall com o distintivo do Timão gigante, apenas quem tem acesso a Oeste Superior. Importante dica, pois conforme ele mesmo citou, muitos até pagaram mais caro por isso e acabaram frustrados em seus planos. Outro usuário deu boas dicas também para quem chega sem ingresso na Arena.
Parabéns a todos e que isto seja uma tendência aqui no Fórum, Corinthianos ajudando Corinthianos e juntos consolidando o MAIOR CLUBE DO PAÍS...









