Corinthiano 1.502 posts
@moises.mitsuo.itaya
em
13/04/2016 às 11:26
Pior cara falar que o mano deixou uma zaga boa se for ver olha só as estatistica dele e o do Tite e comparar seis por meia duzia, olha só isso quem que faz os treinos quem que faz o time andar, quem faz as conversas no campo, olha não compara quando era o mano o time vivia na retranca e outra quAndo atacava tomava goleada, coisa feia comparar o Tite e o mano não e por nada não galera, minha opiniao olha só a melhor fase do mano foi com o ronaldo e só isso, ou seja antes do ronaldo fomos campeões do brasileirao da serie b, depois paulistão e Copa do Brasil, olha só depois ganhou mAis nada, fepois veio o Tite e ganhou tudo não compara cara em nada não