Vai Corinthians!
Se a seleção ganhar a copa de 2018, vai ser por que o Mano deixou a base pronta também... Agora eu li bosta
em Análise dos jogos > O legado de Mano Menezes
Em citação ao post:
Concordo plenamente...inclusive as vezes acho que o corinthiano não da o devido valor ao mano ele pegou o Corinthians na serie b e buscou no mercado várias alternativas boa e barata e esse time do Tite inclusive foi ele que montou em 2014... Se o Tite assumir a seleção um dia por mim que volte o mano...vai Corinthians..
