Lucas Pan
Você que falou bosta se você não sabe o Corinthians apartir de 2008 teve só 3 técnicos sendo que um não deu certo, mano menezes pegou o Corinthians na serie b e levou ao título de campeão da Copa do Brasil e um vice da mesma, fora a vaga da Libertadores o mano pegou o Grêmio na serie b levou a final da Libertadores, pegou o Cruzeiro virtualmente rebaixado depois da saída do marcelo oliveira e quase classificou para a Libertadores os jogadores chicão, jorge Henrique, Douglas, Elias, paulinho, willian, alesandro e ronaldo multicampeões com o mano eu nem vou comentar pq seu comentário foi muito fraco...
em Análise dos jogos > O legado de Mano Menezes
Em citação ao post:
Se a seleção ganhar a copa de 2018, vai ser por que o Mano deixou a base pronta também... Agora eu li bosta


