João Eduardo
Não sei se vocês viram a notícia que um francês do estado islâmico postou no Twitter que o Brasil seria o próximo alvo de atentados justamente próximo das olimpiadas, a minha preocupação além das pessoas é a Arena Corinthians, sim a arena, é grandes eventos, várias pessoas, é algo complicado, espero que tomem as medidas de segurança e ainda mais um pouco, vocês se preocupam com isso ou é um pouco demais?





