x

Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

' Ainda segundo o treinador, a equipe precisa de cerca de mais 30 jogos para encontrar o padrão e jogar 'no automático'. Até agora, foram disputados apenas 21 jogos oficiais em 2016.

'O time ainda não joga no automático. Eu gostaria de responder que sim, colocar 'que legal' para o torcedor. São 40,50 jogos (para ficar pronto). Não tenho Danilo, Rodriguinho, perdi Giovanni Augusto, mas o tempo vai dando alternativas. Alan (Mineiro) como jogador central para flutuação, de lado, a gente adaptou. Você vai criando opções que possa te dar. Vou descobrindo às vezes com o próprio jogo. Tem margem de crescimento', disse.

'A equipe toda merece os elogios e tem que ter maturidade para absorver isso, inclusive em correções, poderia ser mais efetiva, precisa, ter em alguns momentos a melhor escolha. Teve saída de bola que abrimos, errou passe central, na saída de bola. Tem lastro bastante grande, por apressar etapas, mas inevitável ter tempo para que aconteça', completou. '

https://www.meutimao.com.br/noticia/209093/tite_nao_ve_corinthians_pronto_para_titulos_e_pede_mais_30_jogos Tite não vê Corinthians pronto para títulos e pede mais 30 jogos Tite não vê Corinthians pronto para títulos e pede mais 30 jogos Mesmo quando a equipe vive boa fase, o técnico Tite prefere manter os pés no chão. Foi assim ano passado e a postura se repete agora. O treinador pediu mais... meutimao.com.br meutimao.com.br

SABE POR QUE TAMANHA DECEPÇÃO? POR QUE PARTE DA TORCIDA EMPOLGOU DEMAIS QUANDO GOLEAMOS O RED BULL E O TIME RESERVA DO COBRESAL, PARTE DA TORCIDA JÁ ESTAVA CRAVANDO SCCP X BOCA JR, ANTES DO SCCP JOGAR CONTRA O NACIONAL, DAÍ SURGE UMA COISA DESAGRADÁVEL DESSAS, QUEREM ENCONTRAR CULPADOS, JOGADORES, O TÉCNICO ENFIM DE ACORDO COM A EMOÇÃO RUIM, SE DEIXAM LEVAR.

DAQUI PARA FRENTE ADVERSÁRIOS SERÃO ASSIM, INDÍCE TÉCNICO GRANDE DANDO PRESSÃO NA SAÍDA DE BOLA, E MUITA CATIMBA, URUGUAIOS, ARGENTINOS E OUTROS

Ninguém está mais chateado que Tite, tenham certeza, mudanças vão acontecer, inevitavelmente, ele deve tirar o Guilherme do time, (Guilherme é atacante, tomara que tenha oportunidades no ataque), assim foi em 2012, depois da eliminação para Ponte sacou Liedson e encaixou Alex no meio

Então, vamos torcer e acreditar sempre, VAI SER SOFRIMENTO JOGO A JOGO, mata uma onça e daí vem um leão, VAMOS ACREDITAR MAS COM HUMILDADE E CONCENTRAÇÃO COMO EM 2012

em Bate-Papo da Torcida > Após a Atuação contra Red Bull a Fiel foi avisada

Responder ao post do Mosqueteiro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 8 segundos por Césare Luiz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Cássio Roberto Conserino, será que ele já foi corrompido? Detalhe, se formou aqui em Santos!

    Última resposta há 10 segundos por QD+ Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Lautaro não tinha que ter sido expulso?

    Última resposta há 51 segundos por Fernando Santos

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 2 minutos por Caio CG

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Luis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Sergio Barbosa

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 4 minutos por Benício Pereira Silva

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 6 minutos por Benício Pereira Silva

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 6 minutos por Andrey

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia

    Última resposta há 7 minutos por vinelsu

    14respostas

    acessar o tópico