Allan Silva
Sabe por que ninguém elogia por que ele foi ridículo péssimo fez 2 gols que deram pra ele se. Péssimo horrível metade dessa eliminação e culpa dele
E eu falo com autoridade será difícil você achar 1 torcedor sequer que esteve no estádio que não xingo a mãe do André eternamente
Me fez sentir saudade imensa do love que já era uma tiriça
André sem velocidade não acompanha a jogada péssimo nas finalizações não pressiona e um peso morto em campo


