Billy Timao
Plagiou meu tópico mano
Fiz primeiro...kkk
Plagiou meu tópico mano
Fiz primeiro...kkk
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/276077/na_lata_e_justa_a_venda_de_felipe ENQUETE: (Na lata) e justa a venda de Felipe? Galera fiel, ao que tudo indica nosso melhor zagueiro será mesmo vendido. Mas será que isso N?o e melhor alternativa para a carreira do cara e para o clube...
meutimao.com.br
@ligero em 12/05/2016 às 13:47
Maus ai mano nem tinha visto sorry kkk
Última resposta há 4 segundos por Carlos Arruda
40respostas
Última resposta há 7 segundos por Corinthians 1976
18respostas
Criado há 18 segundos por Lucas Horns
0respostas
Última resposta há 46 segundos por Leandro Valentim
16respostas
Última resposta há 46 segundos por Ezequiel Wailer
15respostas
Última resposta há 47 segundos por Zzba Bazz
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Henrique José Vicente
1resposta
Última resposta há 1 minuto por José Alves
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Fala Timao
6respostas