Guilherme Amaral
Maus ai mano nem tinha visto sorry kkk
em Bate-Papo da Torcida > Felipe
Maus ai mano nem tinha visto sorry kkk
em Bate-Papo da Torcida > Felipe
Plagiou meu tópico mano
Fiz primeiro...kkk
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/276077/na_lata_e_justa_a_venda_de_felipe ENQUETE: (Na lata) e justa a venda de Felipe? Galera fiel, ao que tudo indica nosso melhor zagueiro será mesmo vendido. Mas será que isso N?o e melhor alternativa para a carreira do cara e para o clube...
meutimao.com.br
Última resposta há 17 segundos por Eduardo da Silva
13respostas
Última resposta há 35 segundos por ROSANA RSN
5respostas
Última resposta há 56 segundos por Carlos Eduardo
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Victor Palácio
5votos
Última resposta há 3 minutos por PH
26respostas
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
8respostas
Última resposta há 4 minutos por Azazel Zel
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Vinicius ortiz
17respostas
Criado há 4 minutos por Sandra Lima
0respostas
Última resposta há 9 minutos por ROSANA RSN
6respostas