Ninja Fiel
Boa mano!
Muitos não merecem o Tite como técnico do time deles, os modinhas que só querem títulos, que acham tudo fácil, esses cara merecem o Leão ou Joel Santana com técnicos..
em Bate-Papo da Torcida > Tite
Em resposta ao tópico:
Graças a Deus temos o Tite como técnico!
Confio no trabalho dele, sei que esse time vai engrenar.
