Felipe Alexandre
Seu post sobre o Mestre Tite foi sem dúvidas o melhor que já li aqui no fórum.. Excepcional esse post... Sem contar que em 2004 se não me engano ele tirou o time do rebaixamento e quase levou a Libertadores, terminado em 5° lugar
em Bate-Papo da Torcida > Tite
Em citação ao post:
Boa mano!
Muitos não merecem o Tite como técnico do time deles, os modinhas que só querem títulos, que acham tudo fácil, esses cara merecem o Leão ou Joel Santana com técnicos..