Corinthians
Se ele ganhava esse salário era pq ele não era ninguém antes de chegar aqui, o pato pelo menos tinha mídia e outra depois do pato os salários foram abaixando e mario dorme mesmo ofereceu um salário próximo a isso e com a alta do dolar hoje seria mais de 1 milhão com certeza, eu discordo totalmente que ele era o melhor centroavante e carregava o time nas costas em uma ano ele fez uma gol a mais que o pato e no outro uma a mais que o Luciano, fora lesões, suspensões, uma vez bateu no juiz quase foi suspenso então esse ai foi tarde ele esta sendo no Flamengo o que foi no Corinthians sem o gol do mundial
em Humor > Melhor imagem da noite kkkk
Em citação ao post:
Cara, eu vou ser muito criticado, mas não culpo ele não. Ele ganhava R$360 mil e levava o time nas costas, enquanto via vários jogadores ganhando menos e fazendo corpo mole, principalmente o Pato (que ganhava R$840 mil). Ficou 2 anos sendo o melhor centroavante da América Latina e com esse salário sem criar problema no elenco. Achei óbvio ele querer uma valorização na renovação do contrato (apesar que poderia não ter pedido tanto), até porque não teríamos que pagar a nenhum outro clube. O que fez ele elevar a quantia pedida também foi o Flamengo, que ofereceu o que ele queria.
