Walter Magal
Ele gosta de jogar no 4-1-4-1, deu certo o ano passado, só que ele tem que perceber que este ano tem algo diferente, ou seja, ele esta formando o time da mesma maneira, só que esta assim:
4-Nenhum (BH)-4-Nenhum (André)
Acorda Tite!
Muda estes dois que funciona...
em Bate-Papo da Torcida > O que esta dando errado no esquema do Tite






