Vinicius Silva
Bruno, quando você jogar fifa, vai ver que é o melhor de todos. Eu joguei pes até 2009, depois virei fifeiro nato.
em Off topic > Falando de jogos : Prefere Fifa ou PES?
Em citação ao post:
Nunca joguei FIFA na minha vida. Sempre joguei PES, posso estar errado, mas tenho a sensação de não estar perdendo nada.
