Bruno Silva
Kkk sempre me falaram que o FIFA é zuado, pelo menos quando tinha o PS2 rs
em Off topic > Falando de jogos : Prefere Fifa ou PES?
Em citação ao post:
Bruno, quando você jogar fifa, vai ver que é o melhor de todos. Eu joguei pes até 2009, depois virei fifeiro nato.