Darley Silva
Exatamente!
em Bate-Papo da Torcida > Para aqueles que não respeitam o Cássio, só olhem
Em citação ao post:
Sim, mas ninguém está reclamando disso. Todos sabemos e somos gratos pela grande história do Cássio. Porém, não dá para jogar com o nome. Futebol é muito 'dia-a-dia', se fosse para escalar o jogador pelo o que ele fez no passado, Pelé seria titular do Santos até hoje.