João Santos
Não respeitam a grandeza do clube.
A mídia rosa dando o Palmeiras como o poderoso. O invencível.
Como se o Corinthians fosse um time de várzea que eles vão golear a qualquer momento.
Tá na hora desses caras dar a vida é fazer o melhor jogo do ano.
Como eu queria que eles tivessem lendo isso.
Pois a minha indignação é tanta que se pudesse eu queria tá la dentro de campo suando sangue se preciso.
Infelizmente nossa torcida não vai poder estar no chiqueiroao, mas de fora mais de 30 milhões vão estar apoiando.
Como diria o bordão... Jogai por nós Corinthians!
E cala a boca desses trouxas!
Tá na hora de saber qual a real intenção no campeonato, não joga com medo, não pensa no empate. Joga com um só objetivo. Vencer!
em Bate-Papo da Torcida > Todo mundo debochando, dando o Corinthians como azarão.Ta na hora...









