Gaby Silva
Prefiro com as cores do clube... ^^)
em Estádio do Corinthians > Rede do Gol do nosso Estádio
Em resposta ao tópico:
Acho legal véu de noiva porque a bola estufando a rede é a grande magia do futebol, mas a FIFA pede pra ser caixote mesmo, talvez depois da Copa eles mudem, mas na real, toh nem ai pra isso, o importante é fazer gol