Reinaldo Ladeira
Mano se acredita que ele foi... História pra boi dormir... Tá mais fácil o Pato ser vendido por 40 milhões do que essa história ser verdade
em Bate-Papo da Torcida > Estou no estádio dos caras e é o seguinte!
Mano se acredita que ele foi... História pra boi dormir... Tá mais fácil o Pato ser vendido por 40 milhões do que essa história ser verdade
em Bate-Papo da Torcida > Estou no estádio dos caras e é o seguinte!
@lcortez em 12/06/2016 às 22:39
Um cara que não põe a própria imagem se esconde pois tem vergonha.
Coisa que eu não tenho meu amigo.
Sou empresário pai de uma criança de 6 anos, e a última coisa que preciso e provar algo para alguém aqui no fórum. O excesso de crianças aqui, desmotiva usuários fiéis de continuar participando.
Perdi meu tempo compartilhando algo que acreditei que seria útil.
Quem me conhece do fórum sabe que não preciso disso.
A galera que se encontra na arena daqui do meu Timão antes dos jogos sabem e conhecem meu caráter.
Obrigado
Última resposta há 12 segundos por Eduardo Sarri
2respostas
Última resposta há 52 segundos por Marcello Figueiredo
2respostas
Última resposta há 56 segundos por Gustavo Adriano
18respostas
Última resposta há 2 minutos por marselo
20respostas
Última resposta há 3 minutos por Gumercindo Aguiar
69respostas
Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares
14respostas
Última resposta há 5 minutos por Gustavo Adriano
3respostas
Última resposta há 9 minutos por Iron Lana Monaski
16respostas
Última resposta há 10 minutos por Hilton Lima germano
35respostas
Última resposta há 10 minutos por marselo
19respostas