Lucas Cortez
Um cara que não põe a própria imagem se esconde pois tem vergonha.
Coisa que eu não tenho meu amigo.
Sou empresário pai de uma criança de 6 anos, e a última coisa que preciso e provar algo para alguém aqui no fórum. O excesso de crianças aqui, desmotiva usuários fiéis de continuar participando.
Perdi meu tempo compartilhando algo que acreditei que seria útil.
Quem me conhece do fórum sabe que não preciso disso.
A galera que se encontra na arena daqui do meu Timão antes dos jogos sabem e conhecem meu caráter.
Obrigado
em Bate-Papo da Torcida > Estou no estádio dos caras e é o seguinte!
Em citação ao post:
Mano se acredita que ele foi... História pra boi dormir... Tá mais fácil o Pato ser vendido por 40 milhões do que essa história ser verdade
