Daniel Gonçalves
Durante o BDSP, no noticiário de esportes, o repórter anti Abel Neto comentando sobre o jogo Palmeiras x Corinthians ia dizendo que achava que havia sido falta, no gol 'roubado' do Corinthians; foi quando o âncora Rodrigo Bocardi comentou em cima algo mais ou menos assim: 'Se for pra jogar futebol e não ter contato, é melhor ficar em casa no sofá que é mais confortável.' O 'negão' ficou com cara de trouxa e justificou que achava que havia pé alto na finalização do Bruno Henrique. Só que o juiz #$!@% já havia apitado 'perigo de gol' antes.
Oh imprensinha sem vergonha!
#VaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Bocardi Mitando no Bom Dia SP







