Myro Fiel
E pensar que a zaga do Tite em janeiro era Felipe e Gil e agora temos zagueiros bem mais fracos e técnico novo. Me parece injusto fazer cobranças exageradas nesse momento.
em Bate-Papo da Torcida > Balbuena suspenso...
Em citação ao post:
Não faz diferenças, todos nossos zageiros são ruins, Balbuena falhou feio várias vezes ontem, principalmente no gol do Bota Fogo