Marcus Gomes
Apenas disse que são fracos, e são, mas temos que apoiar sempre eles dentro de campo, falhando ou não, apoio dentro de campo sempre. Fora de campo não, pois, precisamos de um zagueiro e 2 atacantes, e temos que cobrar fora de campo para a diretoria agir
em Bate-Papo da Torcida > Balbuena suspenso...
Em citação ao post:
E pensar que a zaga do Tite em janeiro era Felipe e Gil e agora temos zagueiros bem mais fracos e técnico novo. Me parece injusto fazer cobranças exageradas nesse momento.
