x

Post de fábio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Bom jogador deve ser porque os bambis não são iguais a Roberto de Andrade e cia, eu faria um contrato por um ano com um salário baixo para o padrão do Corinthians (30,40 mil), só pra ver se o cara joga mesmo.

em Mercado da bola > Não seria uma tacada de mestre contratar o Getterson? (Textão do UOL)

Em resposta ao tópico:

Getterson revela choro após decisão do SP e não poderá ajudar pai boia-fria

A maior vontade de Getterson na vida é olhar no olho do pai e falar que ele não precisa mais ser boia-fria. Poder dizer à mãe que ela não precisa mais ser cozinheira. Foi este momento que o atacante perdeu quando teve o contrato com o São Paulo revogado por causa de posts no Twitter em 2011 e 2012 exaltando o Corinthians.

O dinheiro do contrato que assinaria com o time do Morumbi seria suficiente para reformar a casa em que os dois moram, no interior do Paraná, e dar descanso para quem tem sobre os ombros uma existência de trabalho duro. Depois do desfecho da história, Getterson conta que foi difícil se controlar ao entrar num quarto do centro de treinamento do São Paulo e saber que precisava voltar para o J. Malucelli, clube de Curitiba. Ele ganha R$ 5 mil no clube do Paraná e viu ruir a chance de poder agraciar a família.

'Foi lá que não aguentei segurar as lágrimas. Estava no quarto sozinho e acabei chorando', disse o jogador em entrevista ao UOL Esporte.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

O restante da reportagem está aqui:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/06/24/tuite-impediu-getterson-de-realizar-sonho-reformar-a-casa-do-pai-boia-fria.htm Getterson revela choro após decisão do SP e não poderá ajudar pai boia-fria - Futebol - UOL Esporte Getterson revela choro após decisão do SP e não poderá ajudar pai boia-fria - Futebol - UOL Esporte A maior vontade de Getterson na vida é olhar no olho do pai e falar que ele não precisa mais ser boia-fria. Poder dizer à mãe que ela não precisa mais ser ... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha opinião é que deveriam aproveitar essa carência de atacantes e aproveitar a pilha que o rapaz deve estar em atuar em um time grande. Acho que comeria grama e daria carrinho para mostrar que estavam errados.

Responder ao post do fábio

Réplicas desse post

Foto do perfil de André

André 14.593 posts

@deco1910 em 24/06/2016 às 13:41

Tá louco, 30 40 mil? Se o cara ganha 5 que ofereça pra ele 12,15 mil e olhe lá..

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 3 segundos por Mariano Yakin

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 10 segundos por Gabriel Anjos

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Goleiro Muslera do Uruguai

    Última resposta há 2 minutos por Alexandre Monte Chellii

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 2 minutos por Leonardo De Paula

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Valverde

    Última resposta há 6 minutos por Leonardo De Paula

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Espanha e Uruguai me lembrou de um jogo

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    43respostas

    acessar o tópico