x

Post de fábio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Bom jogador deve ser porque os bambis não são iguais a Roberto de Andrade e cia, eu faria um contrato por um ano com um salário baixo para o padrão do Corinthians (30,40 mil), só pra ver se o cara joga mesmo.

em Mercado da bola > Não seria uma tacada de mestre contratar o Getterson? (Textão do UOL)

Em resposta ao tópico:

Getterson revela choro após decisão do SP e não poderá ajudar pai boia-fria

A maior vontade de Getterson na vida é olhar no olho do pai e falar que ele não precisa mais ser boia-fria. Poder dizer à mãe que ela não precisa mais ser cozinheira. Foi este momento que o atacante perdeu quando teve o contrato com o São Paulo revogado por causa de posts no Twitter em 2011 e 2012 exaltando o Corinthians.

O dinheiro do contrato que assinaria com o time do Morumbi seria suficiente para reformar a casa em que os dois moram, no interior do Paraná, e dar descanso para quem tem sobre os ombros uma existência de trabalho duro. Depois do desfecho da história, Getterson conta que foi difícil se controlar ao entrar num quarto do centro de treinamento do São Paulo e saber que precisava voltar para o J. Malucelli, clube de Curitiba. Ele ganha R$ 5 mil no clube do Paraná e viu ruir a chance de poder agraciar a família.

'Foi lá que não aguentei segurar as lágrimas. Estava no quarto sozinho e acabei chorando', disse o jogador em entrevista ao UOL Esporte.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

O restante da reportagem está aqui:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/06/24/tuite-impediu-getterson-de-realizar-sonho-reformar-a-casa-do-pai-boia-fria.htm Getterson revela choro após decisão do SP e não poderá ajudar pai boia-fria - Futebol - UOL Esporte Getterson revela choro após decisão do SP e não poderá ajudar pai boia-fria - Futebol - UOL Esporte A maior vontade de Getterson na vida é olhar no olho do pai e falar que ele não precisa mais ser boia-fria. Poder dizer à mãe que ela não precisa mais ser ... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha opinião é que deveriam aproveitar essa carência de atacantes e aproveitar a pilha que o rapaz deve estar em atuar em um time grande. Acho que comeria grama e daria carrinho para mostrar que estavam errados.

Responder ao post do fábio

Réplicas desse post

Foto do perfil de André

André 14.593 posts

@deco1910 em 24/06/2016 às 13:41

Tá louco, 30 40 mil? Se o cara ganha 5 que ofereça pra ele 12,15 mil e olhe lá..

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de RC Timão

    A parada para a Copa derrubou o Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Son Goku

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    Será que cristiano ronaldo não quer comprar o Corinthians!

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Virou bagunça...

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de The Ombudsman

    E se…(duvido), mas, É SE …

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Corinthians enviou um e-mail para o Midtjylland

    Última resposta há 5 minutos por André Santos

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians único clube sem pênalti a favor no primeiro turno inteiro

    Última resposta há 5 minutos por Canoa furada

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcos Stojkovic

    Incrível o milagre que o Diniz fez com esse time

    Última resposta há 5 minutos por Samuel Lopes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leonardo Beche

    Zakaria do céu kkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Gehlen

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Junior Santos

    YURI ALBERTO - Ativou o modo prime que só acontece a partir da metade do ano! Aproveitem o homi!

    Última resposta há 6 minutos por Edilson

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Olhem isso aqui!

    Última resposta há 6 minutos por Fábio Silva

    3respostas

    acessar o tópico