André Oshikawa
Tá louco, 30 40 mil? Se o cara ganha 5 que ofereça pra ele 12,15 mil e olhe lá..
em Mercado da bola > Não seria uma tacada de mestre contratar o Getterson? (Textão do UOL)
Em citação ao post:
Bom jogador deve ser porque os bambis não são iguais a Roberto de Andrade e cia, eu faria um contrato por um ano com um salário baixo para o padrão do Corinthians (30,40 mil), só pra ver se o cara joga mesmo.