Carlos Henrique
Moleque joga demais, essencial nesse time. Parte pra cima, toques precisos, chama a responsabilidade quando é exigido. Esse menino tem muito a brilhar com o nosso manto, muito.
Joga demais!
Vaaaai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos Gabriel tá jogando demais, cê é louco!

















