Davi Santos
O povo tem memória curta, Pato nunca mais devia pensar em vestir nem camisa de treino do Corinthians, nem pijama pra dormir do Corinthians.
Ridículo maioria querer esse cara de volta. Não perdeu oportunidade de falar mal do clube e dificultar as negociações enquanto esteve fora. Deveria ter sido emprestado ao Bragantino mesmo.
Porque é jogador desses times, não do Corinthians, jamais do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Você quer Alexandre Pato no Timão?
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel!
Termina nesta quinta-feira o empréstimo de Alexandre Pato com o Chelsea. O atacante tem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro e, como ainda não encontrou um clube para jogar no restante da temporada, deve voltar ao time paulista na próxima terça-feira.
O fato é que tanto o jogador quanto a diretoria do Timão erraram ao cuidar do caso. Se Pato falhou dentro de campo, o presidente Roberto de Andrade e o ex-superintendente de futebol Andrés Sanchez foram infelizes nos microfones, desvalorizaram o atleta corinthiano e agora precisam encontrar uma solução para os R$ 800 mil mensais a que Pato possui direito.
Sabemos que o Corinthians está à procura de um centroavante a pedido do técnico Cristóvão Borges. Por isso, a pergunta é a seguinte: você gostaria de ter Alexandre Pato no Timão por mais seis meses? Acredita que ele pode ser a solução dos problemas do treinador no setor ofensivo? Em 62 jogos com o manto, o atacante marcou 17 gols.
Opine nos comentários!






