Marcelo Surcin
O Romero joga mal na posição dele no lado do campo, imagina de centroavante! O mais correto é tirar ele do time... Pode testar o Pato ali ou mesmo colocar o André e torcer pra que armem o jogo pra ele poder finalizar mais perto do gol. Mas Romero titular e Guilherme no banco é um sacrilégio!
em Análise dos jogos > 3 Verdades sobre o Clássico
Em citação ao post:
Elias sem ritmo para jogar e o Rodriguinho não poderia sair e sim o Giovanne.
Sacar o Danilo(pelo físico) e por o Guilherme.
Centralizaria o Romero e deixava o Marquinhos e Guilherme para jogar livre e os volantes(Elias e Rodriguinho saindo para o jogo).
Daria segurança para Uendel ou Fagner sair com mais confiança.